sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Instituto de Gastronomia - Chefs Especiais

Chefs Especiais

Lazer gatronômico, com aulas interativas onde os participantes colocam literalmente "as mãos na massa". Para todas as idades e gratuito.

O projeto - Iniciado em maio de 2006 por um casal paulistano, é destinado ao lazer, entrosamento, ampliação do rol de amizades, e desafio dos próprios limites a Portadores de Síndrome de Down na área da Gastronomia, aberto também a portadores de outras síndromes ou deficiências.

Compromisso - Fazer com que os participantes tenham momentos agradáveis e despertar o interesse gastronômico em cada um deles, sem pretensões pedagógica e/ou clínica.

Apoiadores - A participação dos mesmos no projeto Chefs Especiais consiste em doação de produtos, serviços e espaço para realização das aulas, não envolvendo em momento algum doação pecuniária.

As aulas - Sempre mensais, totalmente interativas dadas por diferentes Chefs de Cozinha , onde os participantes literalmente colocam as mãos na massa. Os pratos são degustados por eles ao final de cada aula. A participação é gratuita aos alunos, acompanhantes e convidados.

Idealizadores - Dedicam-se ao projeto em suas horas vagas, uma vez que os mesmos possuem atividades profissionais paralelas.

Doações - Não são aceitas doações em dinheiro e ninguém está autorizado a pedir doações em nome do projeto.


Mais informações, e detalhes deste projeto tão lindo, acessem abaixo o site.

Fonte: http://www.chefsespeciais.org/index.html

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário