segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Família procura menina com Síndrome de Down desaparecida

Família procura menina com Síndrome de Down desaparecida

Última vez que Micailine de Oliveira Alves foi vista estava em um ônibus em direção ao centro de Teresina.

A menor Micailine de Oliveira Alves, de 11 anos, portadora de Síndrome de Down, está desaparecida desde a manhã do dia 16/09/2010. Segundo sua mãe, Rosineire Galvão de Oliveira, a menina sumiu por voltas das 9h30 e foi vista pela última vez em um ônibus em direção ao centro de Teresina.





“A gente esconde as chaves das portas e da grade, mas ela sai procurando. Minha filha mais velha, de 14 anos, estava cuidando dela. Inclusive, a Micailine deixou a irmã trancada, que teve que pular o muro para sair de casa”, informa Rosineire.


A família reside no bairro Satélite, zona leste de Teresina. A menina foi vista, pela última vez, por um tio dentro de um micro ônibus opcional, da linha Vila Bandeirante – Ininga.

"Meu cunhado viu ela pela janela do ônibus. Só que ele pensou que ela estava comigo, por isso não foi atrás”, explica a mãe de Micailine.




A família pede que quem tiver informações ou pistas que levem ao paradeiro da menor entre em contato com Agripino (pai da criança), no telefone (86)8822-7727, ou com Rute (vizinha da família), no telefone (86)9417-3500.

Fonte: http://www.cidadeverde.com/familia-procura-menina-com-sindrome-de-down-desaparecida-64971

Nenhum comentário:

Postar um comentário